VÍDEOS: Técnico da Oi bate uma bem gostosa dentro do carro

VÍDEOS: Técnico da Oi bate uma bem gostosa dentro do carro


O Augusto Tsunami, um técnico da Oi, tem se animado com o sucesso que tem feito na internet. O cara que pelo visto também curte outros caras grava vídeos e tira fotos pelado, dentro do carro, no meio do expediente de trabalho e coloca no Xvideos e tem feito o maior sucesso, tanto que faz vídeos a pedido dos rapazes que seguem ele, como esse primeiro que ele gravou dentro do carro, mostrando as caixas de trabalho lá no fundo, depois ele goza gostoso sujando a roupa. No segundo vídeo é quase um amador, assista: [kinguys.com]


Postar um comentário

14 Comentários

  1. Caralho!tú é foda heim tsnunami!que piroca grossa e sacão gostoso vc tem,se tivesse aí ia limpar tudinho com a minha língua,meuzap é 21997951875,quando vier pro rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. Um dese no meu rabo e outro na minha boca

    ResponderExcluir
  3. Nada demais nesse cara, quero que essa msg chegue no tsunami,C é mt fraquinho cara, faço melhor q vc kkkk, te desafio quem é melhor junitornado sou mineiro de BH,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande para mim mineiro, meu zap 11 9 7532 4052

      Excluir
    2. Oi manda pra min seu zap

      Excluir
  4. Olá tsunami sou dê Londres poderia fazer um vídeo você gozando no banho abraço espero o vídeo quando quiser vim pra Londres eu banco sua viagem ok

    ResponderExcluir
  5. 21986876555 carioca ativo

    ResponderExcluir
  6. Mande videos pra mim .meu zap.02173981654272

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.