VÍDEO: Chupando o pau grosso do primo enquanto ele dorme

VÍDEO: Chupando o pau grosso do primo enquanto ele dorme


Quem nunca né? aproveitou enquanto aquele primo gato dormia para atacar o cacetão dele? O garoto do vídeo começa passando a mão por cima da calça e da cueca, até que o pau do priminho adormecido sai pra fora pela abertura da cueca. Ele vai punhetando o pau ainda mole do primo devagar, e logo vai ficando durinho. No final já com o cacetão do primo já duro feito rocha, ele resolve dar uma bela chupada no pau dele que acaba gozando na mão. Ele limpa tudo rapidinho, põe o pau do primo no lugar.




tags: chupando o pau do primo dormindo, abusando do primo dormindo, gozando para  primo, primo batendo punheta para o outro

Postar um comentário

7 Comentários

  1. EU JA CHUPEI O PAUZAO GROSSO DO MEU PAI, DO MEU AVO DOS MEUS PRIMOS,enquanto ELES DORMEM...FOI UMA DELÍCIA...EU CurTO RECEBER FOTOS I videos 092994127931, esse e o meu whatsapp fiquem a vontade.

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.