PUNHETA EM CASA #9: Fotos do visitante Breno,19, de Salvador-BA

PUNHETA EM CASA #9: Fotos do visitante Breno,19, de Salvador-BA

Sou gay (Não assumido) e estou a disposição quem quiser me procurar no Facebook (Breno Araújo (Beu)






E ai, o que acharam do novinho?! Super delícia né? haha

ATENÇÃO: O responsável pelas fotos acima afirma possuir ou ter mais de 18 anos, assim como sua autorização pelas mesmas informações citadas.

Para enviar sua foto basta clicar no banner na parte superior do site, ou ir na página 'Mande sua foto', á contém todas as informações. 

Postar um comentário

22 Comentários

  1. Boa Noite querido!
    Aceita fazer parceria com os meus site?
    http://phelipegustavolima.blogspot.com.br/
    http://phelipegustavolima.blogspot.com.br/
    http://pontodevistagay.com.br/
    http://pintolandiagay.com.br/
    Obrigado pela sua atenção e aguardo seu retorno!

    ResponderExcluir
  2. nossa que novinho gostoso, queria chupar esse seu pau até voce gosar na minha boca. Passa zap?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. O famoso Filipe Inácio! Seu tumblr é muito daora cara

      Excluir
  4. não te achei no facebook Breno. Deixa o link aqui gostoso!!

    ResponderExcluir
  5. Chama ae breno
    042 999030626

    ResponderExcluir
  6. Que delícia esse novinho, eu queria sentar nesse pau gostoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Breno chama n zap 11930187893

    ResponderExcluir
  8. Algum pode me colocar em um grupo de de punheta pra quem curte um passivo no sigilo 04171992393692

    ResponderExcluir
  9. Oi galera sou John moro no interior da Bahia tô a procura de de curtição no sigilo sou muito discreto não sou afeminado e não curto afrmininado nada contra só preferência soi quem uma pegação no sigilo tenho uma bundinha pequena e apertada meu contato 04171992393692 vamos fazer uma quebra de rotinas no sigilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ZAP zap 079182046901
      Sou ativo e procuro passivo de salvado


      Excluir
  10. Alguém me add num grupo de punheta aí 982147122

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.