CONTO ERÓTICO: Me apaixonei pelo meu primo (Parte I)

CONTO ERÓTICO: Me apaixonei pelo meu primo (Parte I)

   

Todos nós temos um primo no qual nos identificamos mais, passamos quase todo tempo juntos, brincam, etc. Eu tenho um primo chamado Henrique, sempre fomos muitos íntimos, tomávamos até banhos juntos mas nunca pensei que fosse se apaixonar por ele, até então.
Na época meu primo tinha 15 anos, 1 metro e 65, pele morena clara, olhos castanhos, cabelos pretos, corpo bem definido. Eu também me encaixo nos padrões de forma física dele, porém eu tinha 14 anos de idade. Éramos praticamente crianças ainda.

PARTE 1 - PARTE 2 - PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5

Henrique iria embora para outro estado com os pais, isso me deixou arrasado completamente, era o meu único amigo que poderia contar em todas as horas, éramos quase irmãos. Eu chorei bastante com a ida dele, ele também, fiquei dois dias e meio deprê em casa sozinho.

Chegou o dia da viagem, eu já estava fazendo o máximo para não encontrá-lo, não queria sofrer mais, já estava sentindo um vazio enorme em meu peito uma coisa que nunca tinha sentido antes.
Fui obrigado a levá-lo até o aeroporto de embarque. Horas antes dele parti ficamos juntos e conversando sobre o futuro.

- Vou sentir muita saudades tua Pedro, meu irmão. Foi ótimo o tempo que estivemos juntos.
Eu já enchendo em lágrimas respondi:
- Eu também 'Rique' (chamava-o assim), jamais irei esquecer de você cara.

Papo vai, papo vem... ele me deu uma corrente com um pingente que ela usava, nela tinha escrito "Você mora aqui", eu aceitei, claro, para retribuir eu dei a minha corrente também para ele, nela não havia escrito nada, era só uma bola de futebol, simples.
Até que chegou a hora do seu voo, eu já estava com um nó na garganta, mal aguentava falar com ele. Nos despedimos, nos abraçamos fortes e ele falou em meu ouvido seguido de um beijo na bochecha "se preocupa não cara, eu volto". Naquele momento me veio um arrepio, novamente aquela coisa que nunca tinha sentido antes. Já era a segunda vez que sentia aquele vazio, algo inexplicável e inédito.

Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, o lugar onde mais ficávamos juntos, jogávamos videogame, víamos TV... e me joguei na cama, logo de cara senti o cheiro dele no travesseiro e no cobertor que ele tinha dormido noite passada (sempre dormíamos no mesmo quarto, um na cama e outro no colchão). De repente me veio uma saudade maior que estava sentindo e ao mesmo tempo um desejo.
"Não! eu não posso está apaixon... Somos primos!" pensei olhando para o travesseiro e para meu pênis que estava ficando ereto aos poucos.
Aos 14 anos de idade eu nunca tinha pensado nessas coisas, eu era BV, virgem (claro), nunca tinha namorado nem sentido atrações por garotas da minha idade, apenas tinha tido polução noturna duas vezes, apenas.
* Meu celular toca mensagem * vou correndo para ver se ela mensagem do Rique, e era:
"Pedrinho, eu esqueci meu diário aí na casa de tia, por favor cara guarde e não leia ou deixe ninguém ler por favor :) já estou com saudades, abraços primo" - nós costumávamos escrever coisas em um caderninho, mas nunca tínhamos visto um do outro.
Eu não dei muito a mínima, peguei o diário que estava mesmo em baixo do rack da TV e coloquei em baixo dos lençóis no meu guarda-roupa. Essa mensagem me fez sentir mais falta dele, meio atordoado fui para a suíte do meu quarto tomar um banho para esquecer dessa possível hipótese.
Tirei minha roupa e fui colocar dentro de um balde onde ficam as roupas sujas. Lá dentro eu acho uma cueca do meu primo, a que ele tinha usado noite passada também. Por impulso retirei a cueca de lá de dentro e coloquei-a sobre meu nariz e comecei a cheirar. Quando me dei conta já estava batendo uma punheta cheirando a sua cueca. Espirrei em jatos um líquido branco e gosmento ao mesmo tempo me contorcendo e gemendo baixinho "AHH AHH AAAH OOH" Eu já tinha batido punheta algumas vezes após acordar com o meu pênis 'lubrificado'. Naquele momento tinha certeza do que estava sentindo, estava sim apaixonado pelo Rique, ou era apenas saudade que me fez agir assim? Me recusava acreditar que estava gostando dele, meu primo.
Aquilo era muito novo, não imaginava que o que sentia pelo meu primo fosse algo além de amizade fraternal. Fiquei semanas e mais semanas com aquilo na cabeça, e a saudade só fazia aumentar mais ainda.

Passaram-se mais de 5 meses, eu ainda não tinha superado a ida do meu primo e meu possível encanto por ele... Uma certa noite estava pegando meu cobertor para dormir, era uma noite fria, lembrei do diário do Henrique que tinha guardado alí mesmo e puxei-o para fora da prateleira, era um caderninho simples, sem cadeado... o que me deixou mais curioso para vê-lo. Mesmo meu primo dizendo que não era para deixar ninguém ler eu me arrisquei e abrir o caderno, logo na página que abri tinha escrito: "amor impossível, secreto, jamais irá acontecer, porém estou mais perto do que ele pensa" nessa hora o meu coração gelou, fiquei sem reação, o meu primo poderia estar sim apaixonado por mim também, larguei o caderno e fui dormir, não estava acreditando no que eu tinha visto.

No meio da noite acordei todo melado, acabara de ter a chamada polução noturna, tinha sonhado com o Henrique metendo bem gostoso em meu cuzinho virgem e apertadinho, eu gemia de tesão e ele falava bem baixinho no meu ouvido "recebe o pau seu primo, você não queria [...]



Sinopse das próximas partes:
- meu possível relacionamento com uma garota
- meu mais novo amigo
- a volta inesperada do Henrique
- sim... aconteceu!
Esse é o meu primeiro conto, então manerem nas críticas hehehe e por favor comentem para eu postar a segunda parte (terá imagens). Espero que gostem, e não deixem de comentar

Postar um comentário

13 Comentários

  1. opa fmz? afim de fazer parceria trocando links de nossos blogs para ajudar na divulgação?

    http://comecardenovoapunhetar.blogspot.com.br

    se tiver afim só deixar um msg nos comentário do meu blog, vlw

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, tbm já add seu link no meu blog. Sucesso para nós!

    ResponderExcluir
  3. Cade a continuação??

    ResponderExcluir
  4. Cadeca continuação???

    ResponderExcluir
  5. quero ler logo a continuação! posta logo

    ResponderExcluir
  6. Oiii , Ameiii Esse Conto Queroo Ler a Continuação Logo Tenho 15 Anos Tenho WhatsApp - 08293623400 Meu Nome E Paulo Chama la Se Puderem Assim q A Continuaçao Chega Aviza La Pfv Gente !

    ResponderExcluir
  7. Adorei o conto qro ver logo a continuação essa historia deve ser linda.tenho 1e anos e essa história prece comigo

    ResponderExcluir
  8. Whats Chama la quem Quiser 82996365902

    ResponderExcluir
  9. Poxa legal esse conto, amei. Vou já lê o a parte dois.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal esse conto, vou jh ler a parte dois.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Represento o site Disponivel.com, o maior site de relacionamentos voltado para o publico gay do Brasil. Entro em contato para convidá-lo a fazer parte do nosso time de afiliados!
    Por que não utilizar os espaços que possui em seu site/blog para gerar uma renda extra e assim aumentar também a sua visibilidade na rede?
    Ao se cadastrar você irá receber 30% do valor da compra feita pelo usuário, e isso ocorre todas as vezes em que ele renovar a assinatura. Todas as assinaturas são comissionáveis.
    Portanto não perca tempo, acesse o link abaixo, cadastre-se e venha se juntar a nossa equipe!
    http://disponivel.uol.com.br/afiliados/

    Abraços,

    Henrique.

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.