Delícia: Lucas Mesquita, o 'Gavião do Celso - 15 belas fotos

Delícia: Lucas Mesquita, o 'Gavião do Celso - 15 belas fotos

Lucas Gavião Lucas Gavião Lucas Gavião

"Olha o Gavião vindo aí..."

Mas quem é o 'Gavião'?
... Gavião é seu nome de guerra seu verdadeiro nome é Lucas Mesquita. Ele nasceu no dia 12 de setembro de 1987, e sua cidade natal é Santos. Lucas é um modelo e ator brasileiro, foi vencedor do concurso Garoto W da grife For Up e  já participou de vários projetos em várias emissoras como Legendários e Tudo é Possível da Rede Record, Pânico na Tv , Pânico na Band , Eliana dentre outros programas que Lucas já fez presença. Lucas já participou do concurso Garoto e Garota Fitness no qual foi finalista. E essa delícia é formada em Psicologia com apenas 24 anos de idade e 1,90 de altura. Ele tira o fôlego de qualquer um. 

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião

Lucas Gavião


tags: lucas mesquita nu, lucas mesquita pelado, fotos de lucas mesquita nu, lucas mesquita gavião pelado, gavião de pau duro, lucas mesquita o gavião de pau duro, lucas mesquita nude

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Gostoso. Quero fotos dele nú, quero ver esse pauzão delicia. Que tesão eu chupando essa delicia. Quero te dar meu cu.

    ResponderExcluir
  2. ele e muito gostoso mas eu queria ver o pau dele pra ver se e grande. eu queria dar pra ele e chupar o pau dele e gostaria tambem de comer esse cu gostoso dele e queria ver ele chupando meu pau tem(20centimetros)..

    ResponderExcluir
  3. Queria dar uma chupada *¬*

    ResponderExcluir
  4. K delicia queria acordar e ter.vc do meu lado em minha cama,

    ResponderExcluir
  5. quero dar meu cuzinho pa vc
    f 27833892
    te amo muito marco stou esperando vc aqui

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito vc e lindo queria ver augumas fotos tua mais sensuais.bjs...

    ResponderExcluir
  7. eu queria dar pra ele a noite toda e chupa o pau e passa língua no rabo dele

    ResponderExcluir
  8. Fiquei até de pau duro vendo esse gostoso

    ResponderExcluir
  9. tesao esse macho, pena que ele nao liberou nenhuma foto peladao e de pau duro ainda

    ResponderExcluir
  10. Eu só quería uma boa tarde com ele que homem meu Deus tudoo de bom sexy gato

    ResponderExcluir
  11. Adorária da meu cu pra você.
    Sentir tudo dentro.

    ResponderExcluir
  12. Gostoso quero chupar essa rola intera

    ResponderExcluir
  13. Delícia kkk meu Deus tô muito gay kkk.

    ResponderExcluir
  14. Que homem maravilhoso que delícia eu quero esse homem todo pra mim gostoso

    ResponderExcluir
  15. Esse aí coitado, se o pau medir 15cm já é lucro. Acho que nem isso.

    ResponderExcluir

Nada de comentário que realce a pedofilia ou ódio.